Palmeiras perde de 2×0 para Atlético-MG por 2 a 0 e agrava crise no clube

Texto: Thiago Barbalho - Foto: Instagram do Atlético

Publicados 9 meses atrás em 19 de outubro de 2023
Por: Thiago Barbalho

No Allianz Parque, com o menor público do ano, 27.718 torcedores testemunharam a quarta derrota consecutiva do time alviverde no campeonato. Hulk e Paulinho foram os autores dos gols mineiros.

O Palmeiras, que vestia uniforme em alusão às campanhas de Outubro Rosa e Novembro Azul, apresentou uma forma distante dos triunfos passados. Sem o técnico Abel Ferreira, que cumpria suspensão, a equipe completou seis jogos sem vencer. Embora tenham dominado a posse de bola, faltou precisão ofensiva ao Palmeiras, enquanto o Atlético-MG soube aproveitar suas oportunidades.

A crise no time paulista é acentuada. Anteriormente na disputa pelo título, o Palmeiras agora luta para garantir vaga na Copa Libertadores. O time se mantém com 44 pontos, enquanto os mineiros se aproximam com 43. “Precisamos trabalhar e ajustar nossos erros”, disse o zagueiro Gustavo Gómez após a partida.

No início do confronto, Hulk marcou aos dois minutos, e Paulinho ampliou o placar na segunda etapa. O Palmeiras busca recuperação contra o Coritiba no domingo, enquanto o Atlético-MG enfrentará o Cruzeiro no mesmo dia. No jogo, o Palmeiras foi comandado pelo auxiliar João Martins, e o Atlético-MG por Luiz Felipe Scolari. O árbitro Bruno Arleu de Araújo conduziu a partida.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P