Palmeiras homenageia Abel Ferreira

Texto: Thiago Barbalho - Foto: Cesar Greco

Publicados 9 meses atrás em 31 de outubro de 2023
Por: Thiago Barbalho

O Palmeiras prestou uma homenagem especial a Abel Ferreira e sua equipe de treinadores hoje, em celebração aos três anos de trabalho dedicados ao clube. A cerimônia contou com a presença do ex-presidente Maurício Galiotte, responsável por contratar Abel, bem como familiares dos portugueses.

Durante o evento, o Verdão presenteou a comissão técnica com camisas personalizadas, bolas autografadas pelos funcionários e árvores bonsai, simbolizando valores como paz, fertilidade e prosperidade.

Esta manhã marcou a última atividade de treinamento antes do jogo crucial contra o Botafogo, agendado para amanhã às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Nilton Santos, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A principal novidade na escalação para esse jogo importante, em que o Palmeiras, atualmente em segundo lugar na tabela, enfrentará o líder com uma desvantagem de seis pontos, é a inclusão de Zé Rafael. O camisa 8 retorna após cumprir suspensão automática contra o Bahia, substituindo Fabinho.

A provável escalação para a partida inclui: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P