Palmeiras já tem condições do Olympiacos para ter Scarpa de volta

Texto: Wilton Bittencourt (Foto: Reprodução/Internet)

Publicados 9 meses atrás em 1 de novembro de 2023
Por: Wilton Bittencourt

Gustavo Scarpa há um ano atrás se despediu do Brasil rumo ao seu sonho de atuar e morar no exterior. Deixou o Palmeiras em alta, campeão brasileiro e um dos craques da equipe na temporada.

Chegando na Europa, a realidade foi bem diferente do que meia esperava. O sucesso vesitndo a camisa do Nottingham Forest não veio e, com isso, o time inglês o transferiu para o Olympiacos, da Grécia, cujo o proprietário é o mesmo do time da terra da rainha.

O mesmo insucesso se repete atualmente no leste europeu e Gustavo Scarpa não anda tendo espaço no Olympiacos. Com isso, já é cogitada a sua volta ao futebol brasileiro.

O Palmeiras, obviamente, aparece como um fortíssimo candidato a ter Scarpa de novo. Para isso, o time alviverde já sabe as condições para repatriar o jogador.

Segundo Paulo Vinícius Coelho, o Olympiacos só aceita liberar o meia por uma compra definitiva. A especulação de um possível empréstimo, então, está descartada.

Com isso, as chances de rolar um retorno ao Palmeiras agora, para Gustavo Scarpa são pequenas, tendo em vista que o clube brasileiro não estaria disposto a desembolsar uma grana para contratação definitiva, como pede o time grego.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P