Palmeiras negocia Jhon Jhon com o Bragantino

Publicados 2 semanas atrás em 8 de julho de 2024
Por: Alan Favaron

O Palmeiras está negociando o meia Jhon Jhon em definitivo com o Red Bull Bragantino. De acordo com a informação publicada pelo jornalista Vincenzo Dalicani, o clube de Bragança está disposto a desembolsar cerca de R$38 milhões para comprar o jogador. Ainda de acordo com o jornalista, a negociação se deu pelo desejo do atleta de ganhar mais minutos em campo. 

Abel Ferreira é um grande apreciador do futebol de Jhon Jhon, no começo do ano, o treinador elogiou publicamente, afirmando que o meia tinha potencial para chegar no nível de ‘melhores do mundo’.

“Ele tem um potencial imenso. Dribla, assume riscos, e por isso vai errar passes, mas eu digo: é para fazer isso. Porque quando esses passes começarem a entrar, vai ser um jogador que pode chegar aos melhores do mundo”, disse o português.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Mas após atuações abaixo do esperado e muitas críticas da torcida, o jovem foi afastado da equipe e blindado pela comissão técnica. Ele chegou a ficar quatro meses sem entrar em campo em jogos oficiais.

Aos 21 anos, ele soma 46 jogos pela equipe profissional do Palmeiras, com duas assistências e ainda não marcou. Seu contrato com o Verdão é válido até o final de 2027. 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras, Red Bull Bragantino no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P