Palmeiras permanece vivo, mas inconsistência do time preocupa

Alexandre Durao/Zimel Press/Gazeta Press

Publicados 9 meses atrás em 9 de novembro de 2023
Por: Tiago Assis

Na última quarta-feira (8), o Palmeiras enfrentou o Flamengo no Maracanã e sofreu uma derrota, embora ainda esteja na disputa pelo título brasileiro. No entanto, a preocupação dos torcedores aumenta devido às oscilações recentes da equipe e sua dependência de um jogador de apenas 17 anos.

O time demonstrou dificuldades defensivas, sofrendo seis gols nos últimos três jogos, enquanto ofensivamente, a equipe tem se limitado a cruzamentos para a área. Com apenas cinco rodadas restantes no campeonato, Abel Ferreira terá pouco tempo para realizar mudanças táticas ou no time titular, especialmente durante a pausa para a data FIFA na próxima semana.

Breno Lopes continua sob críticas da torcida, e Raphael Veiga não tem conseguido assumir o papel de protagonista que a equipe necessita. Apesar de seguir na briga pelo título após cinco vitórias nas últimas seis rodadas, a equipe agora precisa vencer todos os jogos restantes para ter uma chance real de conquistar o campeonato.

O desafio se torna ainda mais complicado para o treinador português, considerando que uma das partidas será em um estádio que ele não tem uma boa relação. O Palmeiras teve a oportunidade de tirar seu rival mais forte da disputa pelo título, mas, em vez disso, o manteve na briga.

Fique por dentro das notícias do Porco! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize o resultado do Palmeiras no próximo jogo! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P