Palmeiras pode não ter o Allianz para o Dérbi

Publicados 2 semanas atrás em 6 de junho de 2024
Por: Alan Favaron

Palmeiras e Corinthians se enfrentam no final do mês, dia 29, pela 13ª rodada do Brasileirão. Contudo, o clássico já está gerando repercussão por um motivo familiar aos torcedores palmeirenses: a disponibilidade do Allianz Parque.

Na última atualização da tabela do Campeonato Brasileiro, a CBF definiu o estádio como o local de realização do Dérbi. Contudo, na agenda mensal de eventos, divulgada no perfil do estádio, não consta a partida.

O Allianz receberá o Global Agribusiness Festival às vésperas do confronto, com o evento agro ocorrendo nos dias 27 e 28 de junho, quinta e sexta-feira, respectivamente. O Palmeiras está em conversas com a Real Arenas (administradora da arena), buscando soluções para manter o clássico no Allianz Parque.

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

O Verdão não deseja levar o Dérbi até a Arena Barueri. Embora o local seja uma segunda opção, não agrada ao técnico Abel Ferreira nem à torcida, que costuma comparecer em menor número.

Este ano, o Palmeiras já enfrentou o Corinthians em Barueri, mas a lembrança não é boa. O Palestra abriu 2 a 0, jogando muito bem, mas tomou o empate no último lance da partida, com uma falha do goleiro Weverton.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P