
O Palmeiras pode ter uma mudança grande para 2025. Patrocinadora desde 2015, a Crefisa deverá deixar o clube ao final desta temporada. O Verdão busca aumentar novos parceiros para aumentar sua arrecadação nesta área.
De acordo com o GE, a meta é buscar cerca de R$150 milhões com novos parceiros, sem vínculo de exclusividade, como acontece atualmente. O Palmeiras recebe R$81 milhões anuais fixos de Crefisa/FAM.
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“Meu diretor de marketing está no mercado, buscando parceiros. Daqui uns 10 dias isso vai estar resolvido com relação a valores. E aí se a Crefisa decidir cobrir a proposta, vou submeter o meu valor para o Conselho de Orientação e Fiscalização, porque eu não posso, eu presidente do Palmeiras, aceitar uma proposta da Crefisa”, afirmou Leila Pereira na última segunda-feira (23), quando fez o lançamento da sua chapa presidencial para a reeleição.
Além dos 81 milhões fixos do contrato, o Verdão pode chegar a receber até R$120 milhões com bônus por conquistas. O valor é aplicado desde 2019 e foi mantido sem reajuste na renovação de 2021 para todas as áreas do uniforme.
O departamento de marketing do Palmeiras está na fase final do processo de concorrência entre as empresas. As marcas participantes seguem em sigilo. Para alcançar a meta de R$150 milhões, o clube busca fechar múltiplos acordos, cobrindo todas as áreas disponíveis do uniforme.
Apesar de, segundo o contrato estabelecido, Crefisa e FAM poderem cobrir as ofertas, tudo indica que as empresas não devem ficar nem com áreas de menor visibilidade do uniforme.