Palmeiras quer confirmar a melhor campanha geral

Publicados 3 semanas atrás em 28 de maio de 2024
Por: Alan Favaron

O Palmeiras enfrenta o San Lorenzo-ARG, às 19h desta quinta-feira (30), no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca os três pontos para confirmar a classificação com a melhor campanha geral.

Além de ser um jogo marcante por ser a despedida de Endrick. O atacante foi convocado para a Copa América, assim, ele se apresentará à Seleção no início de junho. Em seguida, o jovem prodígio completará 18 anos durante a competição e, após representar o Brasil, concretizará sua transferência para o Real Madrid.

O Verdão pode registrar a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores pela sexta vez nas últimas sete edições. O clube paulista somou 13 pontos até agora, mesmo número de River Plate e Talleres, porém, tem um saldo de gols melhor que os argentinos, 9 contra 7 e 6, respectivamente. Brigando por fora, ainda tem o Atlético-MG, com 12 pontos. Mas, a situação dos mineiros é um pouco mais complicada, eles precisam vencer e os três rivais tropeçarem.

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

O Palmeiras entra em campo quinta-feira, às 19h, o Alviverde já saberá o resultado do jogo do Talleres, que enfrenta o São Paulo na quarta, e do Galo, que joga hoje à noite. Porém, o River só jogará às 21h de quinta. Ou seja, o time paulista só saberá sua classificação geral após o encerramento da 6ª rodada.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Libertadores 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P