Palmeiras se reapresenta após folga

Publicados 2 semanas atrás em 6 de junho de 2024
Por: Alan Favaron

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta quinta-feira (06), na Academia de Futebol, após três dias de folga. O Verdão inicia sua preparação para encarar o Vasco, na próxima quinta-feira, dia 13, pela 8ª rodada do Brasileirão.

A sessão de treino pela manhã começou com uma ativação muscular, seguida por um circuito físico no campo. Na sequência, Abel Ferreira preparou um aprimoramento de construções de jogadas, cruzamentos e finalizações.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A reapresentação de hoje teve dois períodos de treinamento. Após a primeira atividade, o elenco almoçou na Academia de Futebol e, na parte da tarde, os jogadores retornaram a campo.

Na segunda sessão, os jogadores fizeram uma movimentação técnica em dimensões reduzidas com objetivos específicos. Na parte final, o grupo todo aprimorou a resistência com uma corrida contínua.

O Verdão retomará os treinos nesta sexta-feira, desta vez em período único. A equipe segue sua preparação para enfrentar o Vasco na quinta-feira, dia 13, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P