Palmeiras retomou os treinamentos e começou a se preparar para o jogo contra o Red Bull Bragantino

Publicados 9 meses atrás em 29 de setembro de 2023
Por: tsp

Após o empate com o Boca Juniors pela Libertadores. A equipe se reuniu novamente nesta sexta-feira (29) para iniciar os preparativos para a 25ª rodada do Brasileirão. Os jogadores voltaram de Buenos Aires e passaram praticamente toda a noite no centro de excelência do clube.

Conforme o habitual, os jogadores que jogaram ao menos 45 minutos realizaram exercícios de recuperação na área interna da Academia de Futebol durante a tarde. Ao mesmo tempo, o restante do grupo participou de treinamentos técnicos e táticos no campo.

Para o confronto em Bragança Paulista, o treinador Abel Ferreira terá todos os jogadores à disposição e contará com o retorno do atacante Flaco López, que estava suspenso na derrota para o Grêmio.

O Palmeiras finalizará a sua preparação na tarde de sábado, às 16h, em seu centro de treinamento. A partida contra o Massa Bruta será realizada no domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid.

Atualmente na segunda posição do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem 44 pontos, sete a menos que o líder Botafogo. A competição tem mais 14 rodadas até o seu término.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P