Palmeiras se prepara para o clássico com o Corinthians

Publicados 10 meses atrás em 2 de setembro de 2023
Por: tsp

O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, está se preparando para o grande confronto contra o Corinthians neste domingo, às 16h, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. Depois de um empate na Conmebol Libertadores, a equipe voltou aos treinos na manhã de sexta-feira na Academia de Futebol.

Para o clássico, Abel Ferreira planeja utilizar sua equipe principal. Na sexta-feira, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no jogo anterior passaram por um treinamento de recuperação física, enquanto os demais participaram de atividades técnicas, com foco em trocas de passes e construção de jogadas em espaços reduzidos.

O treinador palmeirense terá desfalques, com Luan suspenso por cartão amarelo e a ausência de Dudu. Isso pode levar Abel a considerar o esquema com três atacantes, com Jhon Jhon, Breno Lopes e Kevin, um jovem da base que estreou recentemente, como opções. A provável escalação do Palmeiras para o clássico inclui Weverton, Mayke, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez, Zé Rafael, Gabriel Menino, Raphael Veiga, Artur, Jhon Jhon (ou Breno Lopes) e Rony.

O Palmeiras, que está na quarta semifinal consecutiva da Conmebol Libertadores, busca se manter na disputa pelo título do Brasileirão, ocupando atualmente a segunda posição com 40 pontos, 11 atrás do líder Botafogo.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P