O Palmeiras já delineou um plano para trazer seus jogadores convocados para a data Fifa antes do segundo jogo da final do Campeonato Paulista, na próxima quinta-feira. Contudo, o clube ainda aguarda uma resposta do Corinthians para concretizar a promessa de uma ação conjunta, garantindo que todos os convocados estejam disponíveis para a decisão.
O plano do Palmeiras
A diretoria do Palmeiras organizou fretamento de dois aviões para trazer seus jogadores que estão em compromissos com as seleções da Colômbia e da Bolívia. Piquerez, Emiliano Martínez e Facundo Torres, que atuam pelo Uruguai, estarão em La Paz, onde enfrentam a Bolívia. Richard Ríos, que defende a seleção colombiana, jogará em Barranquilla contra o Paraguai.
Por sua vez, o atacante Estêvão terá uma logística mais tranquila, retornando em voo comercial. O Palmeiras aguarda apenas a definição do Corinthians para confirmar a ação conjunta que viabilize a presença de todos os atletas convocados na final do Campeonato Paulista.
Com o retorno dos jogadores, o time alviverde espera ter seu elenco completo para enfrentar o rival em busca do título estadual.