O Palmeiras entrou em campo no último final de semana por mais uma rodada do Campeonato Paulista de base. Enquanto o Sub-15 e Sub-17 alviverde venceram seus jogos, o Sub-20 ficou no empate com a Portuguesa.
O Sub-15 superou o adversário por 3 a 0, com gols de Kauê Richard, Maicon e Luis Fhelipe. Já classificado para a segunda fase do Estadual, o Sub-15 chegou aos 27 pontos, na liderança do Grupo 12. O time alviverde venceu os nove jogos que disputou pelo torneio, com 31 gols marcados e três sofridos.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Palmeiras Sub-15: Miguel; Lúcio Flávio, Leonardo, Pedro Sanches (Alex) e Bryan ( Luis Phelipe); Ioannis (Gabriel Victor), Kauê Richard (Davi Chicourel) e Gabriel Henrique (Italo); João Victor (Maicon Vinicius), Gabriel Henrique e Maxsuel (Kaiki). Técnico: Rodrigo Cabral.
O Sub-17 triunfou por 4 a 1, com tento de Juan Francisco, Ruan Yago, Eduardo e Juan Gabriel. Também garantido na segunda fase, o Sub-17 alcançou os 27 pontos, na primeira colocação do Grupo 12. O time palestrino tem 100% de aproveitamento nas nove partidas até o momento, com 41 gols marcados e três sofridos. O próximo compromisso da equipe no torneio é contra o União Suzano, no sábado, às 11h, na Academia de Futebol 2.
Palmeiras Sub-17: Pedro Henrique; Samuel Celestino, Felipe (Fred), Enzo e Marcos Adriano (Kauã Nunes); Guilherme (Thauan), Pablo (Ruan Yago) e João Torres (Eduardo); Bernardo, Juan Francisco (Juan Gabriel) e Raphael (Wesley). Técnico: Artur Itiro.
Em jogo atrasado válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista Sub-10, o Verdão ficou no empate com a Lusa. O gol das Crias da Academia foi marcado por Gilberto. Com o resultado, o Palmeiras alcançou os 16 pontos, reassumindo a liderança do Grupo 02. O time alviverde disputou sete partidas pelo torneio, com cinco vitórias, um empate e uma derrota, somando 26 gols marcados e sete sofridos.
Palmeiras Sub-20: Aranha; Robson (Gilberto), Thiago, Diogo e André Lucas (Arthur); Uberaba (Rafael Coutinho), Fabio (Larson) e Luis Arthur (Riquelme Fillipi); Kidani, Giulio (Lucas Gabriel) e Sorriso (Agner). Técnico: Gilmey Aymberê.