Palmeiras terá reforços na escalação contra o Flamengo

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Publicados 9 meses atrás em 7 de novembro de 2023
Por: Wilton Bittencourt

O Palmeiras finalizou sua preparação nesta manhã de terça-feira, na Academia de Futebol, visando o confronto com o Flamengo agendado para quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no icônico Maracanã, em mais um capítulo da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após uma sessão de ativação muscular no centro de excelência, os atletas foram a campo para realizar atividades técnicas e táticas, além de um descontraído treino recreativo. Antes do início dos exercícios, o treinador Abel Ferreira conduziu uma conversa com o plantel alviverde.

A equipe palmeirense tem sua partida agendada para o Rio de Janeiro ainda nesta tarde, onde ocorrerá o confronto de quarta-feira.

No embate contra o Flamengo, Abel Ferreira terá à disposição Gustavo Gómez, Murilo e Rony, que estavam suspensos devido a terem acumulado o terceiro cartão amarelo no confronto anterior contra o Athletico. É previsto que a dupla de zagueiros assuma a titularidade, substituindo Naves e Marcos Rocha, que desempenharam seus papéis no último fim de semana.

Contudo, Dudu e Gabriel Menino, que estão em processo de recuperação de cirurgias no joelho e tornozelo, respectivamente, ainda não estão aptos para retornar ao elenco.

O provável time do Palmeiras que enfrentará o Flamengo deverá ser composto por: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick.

O confronto assume um caráter de grande importância, pois uma vitória poderá colocar o Palmeiras na liderança do Campeonato Brasileiro. Além disso, o duelo no Maracanã representa um confronto direto na corrida por uma vaga no G-4 e na fase de grupos da próxima edição da Conmebol Libertadores. O Palmeiras atualmente detém 59 pontos, seis a mais que o Flamengo, que possui um jogo a menos na tabela classificatória.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P