Palmeiras vê sua média de público despencar em outubro

Texto: Wilton Bittencourt (Foto: Reprodução/Internet)

Publicados 9 meses atrás em 30 de outubro de 2023
Por: Wilton Bittencourt

O mês de outubro está se encerrando e pode-se dizer que não foi dos melhores para o torcedor palmeirense.

O time alviverde foi eliminado na Libertadores dentro do Allianz Parque, novamente para o Boca Juniors. Além disso também viu uma sequência negativa no Brasileirão que o afastou da disputa do título e até deixou em dúvida a vaga para a próxima Libertadores.

Como consequência disso, o público nos jogos do Verdão caiu consideravelmente. Antes desse período sombrío, o Palmeiras bateu 40.292 torcedores no Allianz, na vitória contra o Vasco, por 1 a 0. Além de 38.146 espectadores quando bateu o Goiás, também por 1 a 0.

Já no mês de outubro, com a eliminação para o Boca e os resultados negativos no Brasileirão, o Palmeiras emplacou uma sequência de públicos baixos jogando como mandante, como 17.049 pessoas na derrota contra o Santos, por 2 a 1 (na Arena Barueri), e 27.718 em mais um revés, dessa vez diante do Galo, no Allianz – pior público em sua arena.

Depois da partida contra o Atlético, o Verdão viu a torcida comparecer em mais peso, mas ainda longe dos 40 mil que costuma colocar em tempos normais. Foram 32.618 testemunhas de um 5 a 0 sobre o São Paulo e outros 33.747 que presenciaram a vitória magra sobre o Bahia, por 1 a 0.

O Palmeiras agora enfrenta o Botafogo no Nilton Santos. Caso vença, diminui a diferença para o líder a 3 pontos e aí a promessa enfim será de casa cheia novamente no confronto do final de semana em seus domínios, contra o Athletico Paranaense.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P