O Palmeiras derrotou o Atlético-GO por 3 a 1 nesta quinta-feira, dia 11, no Allianz Parque, pela 16° rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Verdão empatou em pontos com o Botafogo na liderança da competição.
Nas últimas rodadas, o Palestra vinha sofrendo com muitos desfalques. Entre suspensos, lesionados e convocados, na partida contra o Grêmio, o Verdão chegou a ter nove jogadores indisponíveis. Porém, aos poucos, Abel foi contando com o retorno de Gustavo Gómez da Copa América, de Rômulo recuperado e não ocorreram mais suspensões.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Assim, na partida de ontem, contra o Atlético-GO, o time foi a campo com a seguinte escalação: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Vitor Reis e Piquerez; Aníbal Moreno, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Estêvão e Flaco López. A mesma que o treinador utilizou na vitória sobre o Bahia, no último domingo (07).
Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Essa é a primeira vez que Abel Ferreira consegue repetir uma escalação em 6 jogos. Desde a goleada sobre o Atlético-MG, no dia 17 de junho, o time sofreu alterações em sua escalação rodada após rodada.
A última vez que o Verdão entrou em campo duas partidas seguidas com os mesmo onze iniciais foi contra Vasco e Atlético-MG, quando foi a escalado com: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Naves e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Lázaro, Estêvão e Rony.