Palmeiras x San Lorenzo: onde assistir, escalações e palpite

Publicados 3 semanas atrás em 29 de maio de 2024
Por: Jhonatan Moraes

Nesta quinta-feira o Palmeiras recebe o San Lorenzo no Allianz Parque, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores e que marcará a despedida do ídolo palmeirense Endrick da torcida alviverde. Após o duelo o atacante se apresentará à Seleção Brasileira para a disputa da Copa América e na sequência se juntará aos compatriotas Vinicius Jr, Rodrygo e Éder Militão no elenco do Real Madrid, da Espanha.

O verdão é líder do grupo F, com 13 pontos, já está classificado e não pode mais ser alcançado por seus adversários. Em caso de vitória o clube pode assegurar a primeira posição na tabela geral da fase de grupos. Bruno Rodrigues, que segue se recuperando de lesão, será o único desfalque para Abel Ferreira, que avalia a possibilidade de fazer alterações no time titular para o confronto de amanhã, visando os desfalques que vão surgir devido a disputa da Copa América. Além de Endrick, Gustavo Gómez, Piquerez, Richard Ríos devem disputar o torneio.

O San Lorenzo joga por um empate para se garantir nas oitavas de final e pode se classificar mesmo sofrendo uma derrota, dependendo do resultado do confronto entre Independiente del Valle e Liverpool-URU, equipes que completam o grupo. A última partida do clube de Almagro, pelo campeonato argentino, foi suspensa após a torcida do Godoy Cruz protagonizar cenas lamentáveis na arquibancada, com objetos atirados no gramado e uma briga generalizada. Dentro de campo o momento do time é instável, com apenas uma vitória nos últimos quatro jogos.

 

RETROSPECTO RECENTE

As equipes se enfrentaram cinco vezes na história e protagonizam um confronto muito equilibrado, com duas vitórias para cada lado e um empate, que aconteceu na primeira partida entre as equipes nesta edição da Copa Libertadores. Confira os resultados:

San Lorenzo 1×1 Palmeiras – Copa Libertadores 2024

Palmeiras 1×0 San Lorenzo – Copa Libertadores 2019

San Lorenzo 1×0 Palmeiras – Copa Libertadores 2019

Palmeiras 3×0 San Lorenzo – Copa Mercosul 1999

San Lorenzo 1×0 Palmeiras – Copa Mercosul 1999

 

ARBITRAGEM

Confira o quinteto que estará no comando da partida:

  • Árbitro: Felipe Gonzalez (CHI)
  • Assistente 1: Claudio Urrutia (CHI)
  • Assistente 2:  Juan Serrano (CHI)
  • Quarto árbitro:Michel Espinoza (PER)
  • VAR: Fernando Vejar (CHI)

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras : Weverton; Mayke, Gustavo Gómez (Naves), Murilo e Piquerez (Vanderlan); Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Estêvão, Lázaro e Endrick (Flaco López).Técnico: Abel Ferreira

San Lorenzo: Facundo Altamirano (Gastón Gómez); Agustín Giay, Jhohan Romaña, Gastón Campi e Gonzalo Luján; Eric Remedi, Elian Irala, Alexis Cuello e Iván Leguizamón; Malcom Braida e Adam Barreiro. Técnico: Leandro Romagnoli.

 

INFORMAÇÕES GERAIS

  • Rodada: 6ª rodada
  • Data: 30/05/2024
  • Horário: 19:00
  • Local: Allianz Parque,São Paulo-SP
  • Onde assistir: Paramount+

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Libertadores 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P