Paraizo é apresentado e expressa felicidade de estar no Guarani

Foto: Reprodução/TV Guarani

Publicados 4 semanas atrás em 24 de abril de 2024
Por: Kayky Amaral

Nesta quarta-feira, o Guarani realizou a apresentação do atacante Paraizo como novo reforço do clube.

  • Formado na base do Noroeste e com uma passagem bem-sucedida pela Portuguesa, o jogador chega para reforçar o setor de ataque na sequência da Série B.

A entrevista de apresentação contou com a presença do pai do jogador, “Seu” Feitosa, que reside em Americana e teve a oportunidade de acompanhar o treino do filho no estádio Brinco de Ouro da Princesa. A família comemorou o acerto com o Bugre, considerando-o um sonho realizado.

“É um sonho da minha família. Quando ficamos sabendo que o Guarani tinha interesse, não tive dúvida por ser o maior clube do interior e um dos maiores do Brasil. O meu pai está aqui e quando eu falei pra ele que o Guarani tinha me comprado ele deu um grito de alegria no telefone e choramos juntos. Foi muito legal”, afirmou Paraizo.

O jogador terá como concorrente pela camisa 9 o atacante Caio Dantas, porém, Paraizo demonstrou respeito pelo companheiro e afirmou sua determinação em busca da titularidade.

“Eu acompanho o Caio Dantas e quando soube que o Guarani estava com interesse em mim, sempre faço um estudo do elenco e olho as pessoas da minha posição, mas eu sei que eu vim para ajudar a equipe e buscar o meu espaço. Quero sim a titularidade, e isso é uma coisa que vou buscar, mas sei que tudo tem um tempo. É a primeira vez que vou jogar uma série B então eu sei que preciso buscar o meu espaço. Dar tempo ao tempo”, concluiu o atacante.

Confira a entrevista coletiva completa!

Regularizado no BID da CBF, Paraizo deve ser incluído na lista de relacionados pelo técnico Claudinei Oliveira para o jogo contra a Chapecoense na sexta-feira, às 21h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Guarani no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P