Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Patrick Brey comenta derrota e foco em duelo contra o Santos

Por: Beatriz Quintino
11 meses atrás em 17 de setembro de 2024
Foto: Reprodução
O lateral-esquerdo Patrick Brey falou sobre o momento do Botafogo-SP, às vésperas do confronto contra o Santos. Após a derrota por 2 a 0 para o Novorizontino, o Tricolor busca se recuperar na competição. Com apenas dois pontos de vantagem sobre a zona de rebaixamento, o time quer reagir.

Em entrevista coletiva, Brey destacou a necessidade de superar o revés rapidamente e focar na partida contra o Santos, marcada para esta quinta-feira (19), às 21h30, no Estádio Santa Cruz, pela 27ª rodada da Série B.
“Quebra de sequência é sempre ruim, ainda mais quando são sequências positivas. Nossa frustração foi grande, mas temos consciência de que lutamos até o final e demos o nosso melhor. Quinta-feira já tem um grande jogo, muito importante", afirmou o jogador.

O lateral ainda ressaltou que, mesmo com a derrota para o Novorizontino, a pressão por um resultado positivo seria a mesma.
"Independente da derrota ou vitória contra o Novorizontino, a pressão para fazer um resultado positivo já seria a mesma, ainda mais jogando em casa, independente do adversário. Uma vitória na quinta-feira já muda o cenário. O futebol é muito rápido, então não dá para ficarmos pensando muito. O próximo jogo é sempre o mais importante, e vamos seguir assim até o final.”

O lateral também comentou sobre a disputa por posição com Jean Victor, elogiando a competitividade saudável entre os dois jogadores. Brey tem sido o titular nas últimas três partidas, mas destacou que a escolha final cabe ao técnico.
“Acho que o desempenho é o que mais conta no nosso dia a dia de treinamento. Não que eu tenha treinado ou jogado melhor, mas é a escolha do treinador. Se ele escolher o Jean, vou respeitar, e da mesma forma, o Jean me respeita muito. Temos essa troca muito saudável. É mais uma escolha do treinador”, contou.






O Botafogo-SP ocupa atualmente a 13ª colocação com 30 pontos. Apesar da proximidade com a zona de rebaixamento, o time tem um jogo atrasado. No primeiro turno, o Pantera venceu o Peixe por 2 a 1, em Londrina.