O lateral-esquerdo Patrick Brey, em entrevista coletiva nesta terça-feira, abordou a falta de reforços do Botafogo-SP na janela entre o Paulistão e a Série B, expressando confiança no atual elenco tricolor.

Foto: Divulgação/Botafogo-SP
Até o momento, o clube anunciou apenas a contratação do volante Gustavo Bochecha, ex-Inter de Limeira, mantendo o foco no trabalho sob o comando do técnico Paulo.
“A gente tem um baita elenco e, se chegar mais gente não vejo com maus olhos. Se não chegar, também não vejo com maus olhos. O Paulo está trabalhando. Estamos com esse tempo sem jogo para enraizar as ideias dele no nosso elenco e, independentemente de chegar ou não, estamos bem preparados”, afirmou Brey.
O lateral também destacou o fato positivo de o Botafogo-SP não ter perdido atletas durante a janela de transferências, exceto pelo meia Leandro Maciel, que se recuperará de lesão no ligamento cruzado anterior do joelho.
Brey enfatizou a importância dos amistosos realizados pelo Tricolor entre o estadual e a Série B, ressaltando que enfrentar equipes qualificadas como o Novorizontino ajuda a reforçar as ideias do técnico e a aperfeiçoar o desempenho da equipe.

Foto: Reprodução/TV Botafogo
“A gente virou o intervalo vencendo [o Novorizontino], mas o menos preocupante é o resultado, e sim o desempenho, principalmente nessas treinos. É bom fazer amistoso contra equipes qualificadas como o Novorizontino, semifinalista do Paulista e que a gente vai enfrentar na Série B. Foi importante para reforçar as ideias do mister para poder aperfeiçoar mais ainda”, comentou o lateral.
Confira a entrevista coletiva do lateral!
Com a estreia na Série B se aproximando, o Botafogo-SP enfrentará o América-MG, em data ainda não detalhada pela CBF. Contudo, Brey ressaltou a importância de manter a base do elenco para garantir o entrosamento e a convicção de trabalho, elementos essenciais para a temporada que se inicia.