O zagueiro Patrick se mostrou confiante para o desafio do Novorizontino diante do CRB, neste sábado (26), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida marca a última rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Tigre do Vale ocupa a terceira colocação na tabela, com 34 pontos. Uma vitória, aliada a tropeços de Goiás e Coritiba, pode colocar o Aurinegro na liderança da competição ao fim da 19ª rodada.
“A expectativa pro jogo é a melhor. Sabemos que é muito importante terminar o turno bem. A gente vem de um resultado positivo dentro de casa. Como visitante também temos bons resultados, então a gente esperamos fazer um grande jogo e amanhã sair com três pontos ou com um ponto, que já é importante“, afirmou o defensor.
O Novorizontino chega embalado pela vitória por 1 a 0 sobre o então líder Goiás. A equipe está invicta há cinco rodadas e tem se destacado pelo desempenho defensivo. O time sofreu apenas 12 gols em 18 partidas, sendo a melhor defesa da Série B. Com 23 gols marcados, também possui o segundo melhor ataque da competição.
Patrick valorizou o sistema defensivo do time e destacou o trabalho coletivo como peça-chave para manter a solidez.
“Bem importante, né, a gente manter essa marca. Eu sempre falo que a defesa começa no ataque. Então os atacantes lá na frente começando, pressionando. Isso fortalece ainda mais a nossa defesa, o nosso time. A gente vai continuar trabalhando para manter essa marca e quanto menos gol a gente tomar, mais perto a gente tá da vitória“, concluiu.