A 7K, patrocinadora master do Santos, ampliou sua parceria com o clube e agora é responsável pelo naming rights da Santos TV, canal do Peixe no YouTube. Considerada uma das maiores TVs de clubes de futebol do mundo, a Santos TV oferece conteúdos exclusivos, como bastidores das partidas, lives e gols.
A novidade promete trazer mais investimentos e tecnologias para a produção de conteúdos do canal, além de ampliar a experiência dos torcedores.
“A Santos TV é a voz, a imagem e alma do Santos FC. É onde a história é contada com a linguagem do torcedor e de dentro dos famosos bastidores, com conteúdo único que aproxima ainda mais a torcida do Clube. Referência entre as TVs de Clubes do mundo, é um ativo estratégico que fortalece a marca e cria conexão genuína. Com a 7K no naming rights, ganhamos ainda mais força para inovar. Vamos ampliar a produção de conteúdos exclusivos, criar ativações diferenciadas e explorar novas ideias, para entregar experiências inesquecíveis para o nosso torcedor”, afirmou Caio Lacerda, Executivo de Marketing e Negócios do Santos FC.
A 7K faz parte do Grupo Ana Gaming, líder no mercado de jogos online e apostas esportivas no Brasil, responsável pelas casas Cassino e Vera. A empresa tem foco na inovação e na experiência dos clientes, e agora leva esse perfil para a parceria com o Santos FC.
O canal tem atualmente 1,6 milhão de inscritos e, em 2025, lidera em visualizações, com 99,6 milhões. É a terceira maior TV de clube do país, com 467 milhões de visualizações distribuídas em 9,3 mil vídeos publicados.
“É um grande orgulho anunciar que estamos entrando em uma nova fase. Com o apoio da nossa patrocinadora 7K teremos investimento também em estrutura, garantindo ainda mais qualidade e inovação para o nosso torcedor. A Santos TV é vanguarda entre as TVs de clubes, reconhecida e premiada. Em 2025 já somos líderes absolutos em visualizações no Brasil. Vamos elevar ainda mais o nível”, destacou Guilherme Kastner, coordenador da Santos TV.