Neste sábado, o Água Santa fará sua estreia pelo Brasileirão Série D contra o Patrocinense. Após fazer uma boa campanha no Paulistão, o Netuno será um dos candidatos ao título da competição nacional.
O clube, comandado por Bruno Pivetti, trouxe vários reforços visando este campeonato. Ao todo, foram 11 novos jogadores para a Série D do Brasileirão, porém alguns atletas também optaram por deixar o clube.
O Patrocinense passou por uma situação complicada no começo do ano. O clube não participou do Campeonato Mineiro por falta de dinheiro para pagar a taxa de arbitragem. No entanto, o time melhorou sua condição financeira e pretende fazer boas partidas na Série D.
RETROSPECTO RECENTE
O Água Santa nunca enfrentou o Patrocinense na história do futebol. Portanto, esta partida representa o primeiro confronto entre essas equipes.
ARBITRAGEM
A arbitragem será formada por:
Árbitro: Bruno Monteiro Cunha
Assistente 1: Samuel Henrique Soares Silva
Assistente 2: Erica Mara da Silva Lopes
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Patrocinense: Felipe Gama; Zé Felipe, Vinícius, Wesley e Richard; Tauã, Felipe Souza e Mael; Rafinha, Lucas e Vinícius Tsumita.
Água Santa: Ygor Vinhas; Marcus Vinicius, Eliel, Mika e Matheus Abreu; Léo Sena, Guilherme Rend, Lelê, Pedro Marlon; Rafael Oller e Jean Carlo.
INFORMAÇÕES GERAIS
- Rodada: 1ª
- Data: 27/04/2024
- Horário: 16:00
- Local: Estádio Pedro Nascimento, Patrocínio, Minas Gerais