Foto: Staff Images Woman/ CONMEBOLPaulina Gramaglia volta ao Red Bull Bragantino após a disputa sua primeira Copa América Feminina. Junto com a seleção argentina, a atacante terminou na terceira colocação do torneio.
“Eu já joguei muitas vezes com a seleção, mas jogar uma Copa América é totalmente diferente. Era algo que eu queria muito. Foi uma experiência única, um mês muito intenso, com muitos jogos, treinos, muita convivência… mas também muito rico. Representar a minha seleção em uma competição como essa foi especial demais”, disse a craque do Massa Bruta.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
A Argentina foi eliminada pela Colômbia na semifinal do torneio, nos pênaltis e superou o Uruguai na disputa de terceiro lugar, nas penalidades. Durante a competição, Paulina esteve em campo em quatro partidas, sendo decisiva com duas assistências.
“Já tive outras experiências com a seleção, mas essa foi diferente. O mais importante foi o grupo, a união que tivemos. Todos foram muito companheiros, o ambiente era muito bom. Acredito que isso fez toda a diferença para os bons resultados que conquistamos”, disse a jogadora.
Por fim, Paulina analisou toda a campanha da seleção argentina e revelou um sensação que dava para sonhar com mais, mas não deixou de comemorar a 3ª colocação.
“Ficou aquele gosto de que a gente merecia mais. Chegamos à semifinal com uma expectativa muito boa e fizemos um bom jogo. Mas, quando fomos disputar o terceiro lugar, entramos com toda a vontade do mundo. Sabíamos que merecíamos aquele pódio, e conseguimos levar a medalha para casa. Foi uma forma importante de fechar a competição”, contou a atacante.




