Ex-volante e diretor executivo rejeita convites e seguirá no Leão após histórica campanha no Brasileirão
Foto: Ulisses Lopresti/Lance!Especulado como possível dirigente do Corinthians, Paulinho afirmou que permanecerá no Mirassol em 2026. O ex-volante exerce a função de diretor executivo do clube, que surpreendeu no Brasileirão deste ano ao terminar na quarta colocação logo em sua estreia na elite nacional.
Em entrevista à TS Rádio, após o empate com o Flamengo na última rodada, Paulinho reconheceu que recebeu convites, mas garantiu que seguirá à frente do Leão na próxima temporada.
– “Continuo. Tive, realmente, alguns convites recentes, mas minha vida sempre aconteceu de uma forma muito natural. Quando chegar esse momento, se chegar esse momento, daqui a quatro ou cinco anos, não sabemos porque o futebol é dinâmico. Mas o que mais prezo na minha vida é a gratidão. O Mirassol abriu as portas para que eu pudesse mostrar o meu trabalho como diretor executivo. Isso vale mais que um contrato assinado. Hoje encerramos um ciclo importante na competição, mas segue o planejamento. Eles me fizeram o cara que me tornei esse ano” – disse Paulinho.
Contratado inicialmente como coordenador técnico, Paulinho foi promovido a executivo de futebol no meio da temporada. Ele teve papel fundamental na montagem e coordenação do elenco que realizou a histórica campanha do clube no ano de centenário, garantindo quarta colocação no Brasileirão e a vaga para a fase de grupos da Libertadores.
Durante o ano, o dirigente chegou a recusar convites de Santos e Sport, mantendo-se como um dos principais nomes do futebol do Mirassol.