Atacantes marcaram presença na reapresentação do elenco durante a intertemporada no CT alviverde
Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by CanonDurante a tarde desta quinta-feira, 25 de junho, após a realização de exames médicos e avaliações físicas, o primeiro treino técnico da intertemporada do Palmeiras foi realizado. Com a presença de parte da comissão técnica, os jogadores fizeram trabalhos de passes curtos e movimentações no campo com o auxílio de estacas, e na sequência um coletivo 11 contra 11 em campo reduzido.
O atacante Paulinho foi presença integral no dia de treino no CT, tendo retornado até mesmo há alguns dias para aprimorar o seu retorno físico para o time nesse segundo semestre. O outro atacante Vitor Roque também deu as caras nesta reapresentação. Lesionado desde maio, o camisa 9 cumpriu cronograma no gramado com o Núcleo de Saúde e Performance, realizando movimentações físicas e com bola.
O elenco volta a treinar nesta sexta-feira, 26, dando sequência aos preparativos para o retorno no segundo semestre. O próximo compromisso oficial da equipe está marcado para o dia 23 de julho, quando enfrenta o Coritiba, às 21h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), em confronto válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.




