O volante Paulinho Santos se despediu da Ferroviária nesta terça-feira (2). O jogador, que tinha contrato até o fim da Série B, deixa o clube após uma passagem de quase dois anos.
Paulinho chegou à Locomotiva em 2023 para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e fez parte da campanha que garantiu acessos consecutivos às Séries C e B, em 2023 e 2024.
Ao todo, ele disputou 54 jogos pela equipe e marcou quatro gols. Na atual temporada, porém, atuou em apenas seis partidas na Série A2 do Campeonato Paulista, sendo titular em apenas uma delas.
Nas redes sociais, o volante publicou uma mensagem de agradecimento ao clube e à torcida:
“Nação afeana, cheguei na Ferroviária em 2023 e não imaginava escrever uma história tão linda por aqui. Foram momentos inesquecíveis e maravilhosos que eu e minha família vivemos em Araraquara. Conquistas e acessos que ficaram para sempre na memória. Quero agradecer a cada torcedor pelo apoio e pela torcida. Agradeço aos amigos que aqui fiz, que juntos conquistamos e fizemos história. Agradeço à diretoria e comissão técnica por confiar no meu trabalho. Agradeço aos meus amigos Pato, Rejão, Marquinhos, Vini, Alex e todos que fazem de tudo para as coisas do clube acontecer mesmo sem serem vistos. Agradeço muito a Deus por me capacitar e lutar pelos objetivos do clube nesse tempo. Estou me despedindo feliz e realizado por tudo que foi construído nesses quase dois anos de Ferroviária“, escreveu Paulinho.
Enquanto isso, a Ferroviária segue sua preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro. A estreia na competição está marcada para domingo (6), às 19h, contra o Remo, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.