Mesmo em um ano difícil para o Ituano, que acumulou rebaixamentos no Paulistão e na Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro e ídolo do clube, Jefferson Paulino, continuou sendo destaque da equipe.
Jefferson foi o goleiro com a melhor média de defesas na segunda divisão nacional. O atleta teve uma média de 3,7 defesas por partida. Completam o top-3 Matheus Nogueira, do Paysandu, e Denis Júnior, do Vila Nova, com 3,5.
Mesmo com um número alto de defesas e um ótimo desempenho, Paulino não evitou que o Galo tivesse a pior defesa disparada da Série B. Foram 63 gols sofridos em 38 jogos. A Ponte Preta, segunda pior defesa, sofreu 55.
Foram apenas cinco jogos sem ser vazado. Líder do ranking, Alex Muralha, do Mirassol, passou 22 jogos em branco.
Na última rodada, com o rebaixamento já decretado, o goleiro acabou sendo poupado e Wesley, jovem proveniente das categorias de base, ocupou seu lugar na derrota por 1 a 0 para o Amazonas. Resta saber se o cenário para a reconstrução da equipe em 2025 será de renovação, ou se o ídolo permanecerá com o clube na segunda divisão estadual e na Série C. Ele tem contrato com o Galo para a próxima temporada.