Na tarde deste sábado, 26, São Bento e Paulista se enfrentaram pela sétima rodada da Copa Paulista, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. A partida foi equilibrada no primeiro tempo, mas o time de Jundiaí conseguiu sair na frente do placar, manteve a vantagem e ampliou no fim do confronto, vencendo por 2 a 0.
São Bento: Zé Rafael; Léo Principe, João Henrique, Fábio Bahia, Flávio Souza, Deivid, Grasson, Rael, Künzel, Hannyel e Ramos. Técnico: Dyego Coelho.
Paulista: Lee Winston; Pedro Medeiros, Fernando Dias, João Victor, Biro, Lucas Silva, Gabriel Bozzolan, Enzo, Gustavo Índio, Guilherme Givigi e Kiko Rodrigues. Técnico: Fausto Dias.
*Em atualização*
A primeira etapa não teve uma equipe dominante, com ambos trocando a posse e buscando acertar o gol adversário. Com tanto equilíbrio, o gol saiu após jogada individual de Kiko Rodrigues, aos 45 minutos de jogo. Ele enfrentou os marcadores, cortou para a entrada da área e acertou o chute no canto do goleiro, colocando o Paulista em vantagem.
A etapa final foi do São Bento buscando igualar o placar, enquanto o time de Jundiaí ficou mais defensivo para continuar na frente. Contudo, o gol que saiu no segundo tempo foi novamente do Galo, que em um contra-ataque teve Kaique livre na pequena área para dominar e afundar o goleiro, garantindo a vitória dos visitantes.
O Paulista volta a campo apenas no domingo que vem, diante do Primavera, às 11h (de Brasília), fora de casa. A equipe de Sorocaba, por outro lado, recebe o Rio Branco na segunda-feira, 4, às 19h45.