O Paulista Futebol Clube encerrou oficialmente o ciclo de contratações para a Copa Paulista 2025. Com o elenco definido, o Galo de Jundiaí agora volta todas as atenções para a estreia da competição, marcada para segunda-feira (16), às 19h, contra o Guarani, em Campinas. A venda de ingressos ainda não teve início. Ao todo, o clube contratou 11 reforços para reforçar o grupo que conquistou o acesso na Série A4. A reformulação contemplou todas as posições.
O goleiro Lee Winston chega como a principal novidade para a meta tricolor. Na defesa, Biro-Biro (lateral-esquerdo), João Victor (zagueiro) e Pedro Medeiros (lateral-direito) são os novos nomes. O meio-campo também melhorou, com reforços como Enzo, Miguel Elias e William Monteiro. Já no setor ofensivo, o clube apostou em velocidade e juventude com as contratações de Aslen, Gabriel Bozzolan, Gustavo Índio e Kayque.
Esses reforços se unem aos 16 jogadores remanescentes da campanha vitoriosa no estadual. Entre eles, destacam-se os goleiros Lucas Gomes e Gustavo Gardengue; os zagueiros Gabriel Reis, Fernando Dias, Maykon e Zé Mendes; os laterais Marcos Vinícius, Renato Marola e Vitinho Nascimento; os meio-campistas Adelan, Lucas Silva, Wagner Chorão, João Choco e o volante Wendell; além dos atacantes Christopher e Guilherme Givigi.
Wendell, mesmo sem ter sido inscrito na Série A4, permaneceu no clube em processo de recuperação de uma grave lesão no joelho sofrida ainda na Segunda Divisão Sub-23 de 2024. A situação se repete agora com os meias Filipinho e Thomas Lamin, que também seguem em tratamento e só devem retornar ao elenco em 2026.