Com o término da fase de grupos do Campeonato Paulista Feminino, os confrontos das semifinais estão definidos. Os quatro primeiros colocados avançaram para o mata-mata, que será disputado em jogos de ida e volta, tanto nas semifinais quanto na final.
Na última rodada, São Paulo e Ferroviária garantiram suas vagas, se juntando aos já classificados Corinthians e Palmeiras. O Palmeiras finalizou em primeiro lugar, com 25 pontos, levando vantagem no saldo de gols sobre o Corinthians, que somou os mesmos 25 pontos, mas com saldo inferior. O São Paulo terminou em terceiro, com 23 pontos, e a Ferroviária fechou o G-4 com 21.
Com o chaveamento definido, o Palmeiras, líder da fase de grupos, enfrentará a Ferroviária, enquanto o Corinthians reedita a final do Brasileirão Feminino deste ano contra o São Paulo. Os jogos de ida estão previstos para o dia 3 de novembro, e os de volta para o dia 10 de novembro, mas podem sofrer alterações.
Essa pausa no calendário do Paulistão se dá pela participação de Corinthians e Ferroviária na Libertadores Feminina, entre 3 e 19 de outubro, no Paraguai. O Santos também participará da competição continental, mas não avançou para as semifinais do estadual.
Palmeiras e Corinthians, por terem as melhores campanhas, terão a vantagem de disputar o segundo jogo da semifinal em casa. Em caso de empate no placar agregado, pênaltis decidem a classificação.