O Santos voltou a viver má fase na
Série B do Brasileiro. Muito disso passa pela queda de rendimento dentro da Vila Viva Sorte, tradicional casa do Peixe. A situação foi comentada por Paulo Bracks, CEO do clube, antes da
apresentação do atacante Yusupha Njie, novo reforço da equipe.
"Precisava falar com os torcedores. Pedi espaço na coletiva para falar algumas palavras. A sexta-feira foi constrangedora, inadmissível, indefensável. A Série B é muito difícil e não podemos deixar mais difícil. O returno é ruim dentro da expectativa de performance e a responsabilidade é de todos. A reação precisa ser imediata.", iniciou Paulo Bracks.
"Desde sexta fizemos reuniões duras. Sábado e domingo de muito trabalho. Fizemos ações, cobranças internas que tiveram como consequência mudança de programação, de carga de treinos... Estamos prontos para agir, encarar o momento sensível, mais de 60% da competição passou. Não podemos errar. Não há trava que nos impeça de agir se necessário for.", complementou o dirigente.
O Peixe volta a jogar em Santos daqui duas semanas, diante do América-MG. Antes disso, a equipe visita o Brusque, em Santa Catarina, em busca de retomar o caminho das vitórias. A equipe Quadricolor está na zona de rebaixamento e, um mau resultado, pode aumentar ainda mais a crise dentro de campo.
https://www.youtube.com/watch?v=1PY-G9KfsjY