Paulo Roberto avalia partida do XV de Piracicaba

Por: Luis André Coelho
1 ano atrás em 25 de março de 2024
(Foto: Mari Kasten)


Após derrota contra a Portuguesa Santista, no domingo (24), o comandante do alvinegro falou com a imprensa. O já experiente Paulo Roberto apontou os erros da equipe no jogo fora de casa, como melhorar para o próximo jogo e mostrou-se insatisfeito com o resultado da primeira partida das quartas de final, que foi decidida ao final do 2º tempo, com um gol nos acréscimos.  


 


O XV de Piracicaba durante o jogo não conseguiu liderar o placar e viu seu rival abrir vantagem na disputa do mata-mata. Os gols da Briosa foram feitos por Bruno Eduardo, Marcio Carlos e Diogo Carlos. Do lado do XV os atletas Maiquinho, que se emocionou com o gol e Daniel Costa, descontaram no Ulrico Mursa.



Sobre o jogo 


“Se a gente for olhar em termos ofensivos, a equipe fez um bom jogo, o que ocorreu foi a desconcentração. Na minha visão, tomar um gol no começo do primeiro tempo, volta para segunda etapa você toma novamente o gol, no início da segunda etapa. Isso desestabiliza emocionalmente o grupo né, mas no geral, acho que não foi um jogo ruim. Nós estamos dentro da competição, uma derrota que você não pode dizer que é normal, mas estamos dentro do jogo. E agora é buscar o resultado dentro de casa” –  Paulo Roberto.



Gol ao final da partida 


Mais uma vez a equipe do XV de Piracicaba levou gol no final da partida, o pesadelo que voltou assustar o torcedor, para o treinador: “Estava dentro do que a gente tinha raciocinado, agora você vai e toma um gol. Nos acréscimos, depois da gente estar falando pra eles, não vai marcar na frente. Não estamos perdendo o jogo, não é o último da competição, tem mais um hoje. Adiantamos a marcação e acabou dando errado do lado esquerdo, assim eles aproveitaram a oportunidade”



Expectativa para a volta 


O segundo jogo será realizado na quarta-feira (27), às 20H, no Barão de Serra Negra, o XV contará com o apoio de sua torcida. “Houve uma entrega muito grande dos jogadores , tivemos muitos acertos também, foi um jogo lá e cá. Tenho certeza que o torcedor que veio tem a confiança e acredita na classificação.” – disse o comandante do Esquadrão.




 


Entrevista completa: https://www.instagram.com/reel/C46EIS7pBQH/