Na última sexta-feira (07), o Novorizontino venceu o Santos, considerado o principal favorito do campeonato, por 3 a 1 no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Com essa vitória, o time alcançou sua quarta partida consecutiva sem derrota. O confronto fez parte da nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com a assistência dada por Paulo Vitor para o primeiro gol do Tigre no jogo, o atacante alcançou sua terceira assistência na competição, sendo o líder do time no ranking.
Paulo Vitor chegou por empréstimo do Cruzeiro no começo da temporada e vem se demonstrando um atleta muito versátil. Contra o Santos, com a equipe de Novo Horizonte jogando com três zagueiros, Paulo iniciou o jogo na ala direita. E foi nessa posição que ele cruzou para Fabrício Daniel abrir o placar.
O jogador comemorou, ao fim do jogo, a sequência de sete jogos como titular na equipe comandada por Eduardo Baptista.
“Todo jogador precisa de confiança, já fazia algum tempo que eu buscava por essa sequência de jogos, por uma oportunidade real de mostrar meu valor, e fico feliz por estar acontecendo aqui no Novorizontino. Estou muito feliz em todos os sentidos e essa alegria tem se refletido nas minhas atuações. Com a ajuda dos meus companheiros as assistências estão saindo, o que acaba sendo importante pela função que eu exerço na equipe, então espero manter essa boa média de passes decisivos até o final da competição”.
O Novorizontino jogará novamente no próximo sábado (15), às 17h, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.