Na abertura do segundo turno, o líder Santos enfrentará o Paysandu no Campeonato Brasileiro Série B. O Peixe ocupa a primeira posição, somando 34 pontos, e precisa da vitória para permanecer na liderança.
Para o duelo, o comandante Fábio Carille não poderá utilizar dois jogadores. O defensor Gil está se recuperando de dores musculares, e o lateral-direito JP Chermont se lesionou. No entanto, João Basso, que estava emprestado ao Estoril, retornou e deverá ser titular nesta partida.
O Paysandu está na 14ª colocação, com 24 pontos, e o treinador Hélio dos Anjos também terá que lidar com alguns desfalques. O zagueiro Quintana permanece no departamento médico. Michael Macedo e Nicolas sentiram dores musculares e possivelmente não disputarão a partida.
RETROSPECTO
O Santos enfrentou o Paysandu em 19 oportunidades, e o Peixe se sobressai com uma larga vantagem de 15 vitórias, enquanto o Papão derrotou a equipe paulista em apenas 2 confrontos.
1. Santos 2 x 0 Paysandu- Campeonato Brasileiro Série B 2024
2. Paysandu 1 x 3 Santos- Copa do Brasil 2017
3. Santos 2 x 0 Paysandu- Copa do Brasil 2017
4. Paysandu 2 x 3 Santos- Campeonato Brasileiro 2005
5. Santos 4 x 1 Paysandu- Campeonato Brasileiro 2005
ARBITRAGEM
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim
Assistente 1: Brigida Cirilo Ferreira
Assistente 2: Rondinelli dos Santos Tavares
Cabine do VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Paysandu: Diogo Silva; Edílson, Carlão, Lucas Maia e Kevyn; Jean Dias, João Viera, Leandro Vilela e Paulinho Bóia; Cazares e Ruan Ribeiro. Técnico: Hélio dos Anjos.
Santos: Gabriel Brazão; Rodrigo Ferreira, João Basso, Jair e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho; Otero, Guilherme e Furch. Técnico: Fábio Carille.
INFORMAÇÕES GERAIS