Pedro Caixinha surpreende ao revelar objetivo do Bragantino

Texto: Elivelton | Crédito: Ari Ferreira

Publicados 9 meses atrás em 12 de outubro de 2023
Por: Elivelton Assis

Com 46 pontos, o Red Bull Bragantino está na segunda posição do Campeonato Brasileiro, nove pontos atrás do líder, Botafogo. O time tem surpreendido ao derrotar alguns dos grandes clubes nacionais em sua busca pelo título. O técnico Pedro Caixinha compartilhou suas ambições para o clube durante uma entrevista no podcast ‘Flow Sport Club’.

Ele explicou: “Nossa meta é ser realista e ambiciosa ao mesmo tempo. Queremos estar entre os seis ou oito primeiros na tabela. Estamos mirando uma média de 1,43 a 1,54 pontos por jogo, e é isso que buscamos em cada partida. Após o jogo contra o Athletico-PR, nossa média subiu para 1,77. Não estamos falando em ser campeões, vice-campeões ou garantir uma vaga na CONMEBOL Libertadores. Estamos definindo nossa meta com base no desempenho do grupo. É como administrar o orçamento de uma família; se chegarmos ao fim do mês com sobra, podemos planejar coisas extras.”

Caixinha também elogiou o comprometimento dos jogadores e sua intensidade nos treinamentos. Ele enfatizou que não estão obcecados com a tabela, mas estão cientes de que ainda faltam 12 jogos cruciais. Os próximos adversários do Red Bull Bragantino incluem o Santos, o Fluminense e o Atlético-MG.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P