Pedro Raul perde espaço, mesmo com lesões no ataque

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Publicados 1 semana atrás em 14 de maio de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

O centroavante Pedro Raul parece ter perdido espaço no Corinthians, após ser titular durante um breve período. O jogador sequer entrou em campo nos últimos dois jogos do Timão.

Nos jogos contra Nacional-PAR, pela Sul-Americana, e Flamengo, pelo Brasileirão, o atleta estava no banco de reservas, mas não foi usado por António Oliveira.

Logo mais, o Clube do Parque São Jorge encara o Argentinos Juniors. O atleta iniciará no banco mais uma vez.

Levando em consideração as últimas cinco partidas, Pedro Raul atuou por 48 minutos, entrando durante o segundo tempo dos jogos contra América-RN e Fortaleza. Nos outros três jogos, ele ficou apenas no banco.

Chama a atenção que, mesmo com lesões de Pedro Henrique e Yuri Alberto, que já retornou e entrou no segundo tempo das últimas duas partidas, o centroavante não teve muitas chances concedidas pelo treinador, que optou por usar Romero como “9” em alguns momentos.

Pedro Raul tem 13 jogos e três gols marcados com a camisa do Corinthians. Ele foi comprado junto ao Toluca, por 5 milhões de dólares, no início da temporada. O contrato assinado é válido até o fim de 2028.

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P