Peixe planeja mesma formação tática para segundo jogo da final

Por: tsp
2 anos atrás em 5 de abril de 2024
Foto: Raul Baretta/Santos FC


Após uma vitória por 1×0 na primeira partida da final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, o Santos mantém sua estratégia para o segundo jogo, marcado para domingo, dia 07 de abril, às 18h, no Allianz Parque. O técnico Fábio Carille demonstrou que a equipe não precisa de grande posse de bola para criar oportunidades e buscar a vitória, e espera jogar nos erros do adversário mais uma vez.


Foto: Raul Baretta/Santos FC


Na última vez que se enfrentaram no estádio do Palmeiras, Carille promoveu mudanças na equipe, optando por uma formação com 3 volantes e abrindo Cazares na ponta esquerda. Inclusive, alguns jogadores titulares naquela partida não estarão disponíveis para o segundo jogo da final, como Kevyson e Willian, devido a lesões.


Foto: Raul Baretta/Santos FC


Para a partida decisiva, uma provável escalação do Peixe é:


João Paulo; Hayner (ou Aderlan), Gil, Joaquim, Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca, Giuliano; Guilherme, Otero e Furch (ou Morelos).


No entanto, existem dúvidas em relação à condição física de Aderlan e Furch.




Aderlan vem de uma lesão, no qual ficou algumas partidas sem atuar, e retornou apenas contra o Palmeiras, no último domingo, participando um pouco mais de 10 minutos, no fim da partida.


Furch, em especial, vem acelerando seu processo de recuperação para tentar estar disponível para a final do Paulistão. O atacante está determinado a contribuir com a equipe e fazer parte do confronto decisivo, apesar das dificuldades enfrentadas.


Com a mesma estratégia adotada no primeiro jogo, o Santos espera tirar proveito dos erros do Palmeiras e garantir o título do Campeonato Paulista. A expectativa é de um jogo disputado e emocionante, com ambas as equipes buscando a vitória a todo custo.