Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Penapolense e União Barbarense não saem do zero em estreia

Por: André Victor Lima e Silva
7 meses atrás em 23 de janeiro de 2025
Bruno Zancan / União Barbarense





Na noite desta quarta-feira (22), o União Barbarense iniciou sua caminhada no Campeonato Paulista Série A4 enfrentando o Penapolense no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis. O jogo, marcado pelo equilíbrio e por boas atuações dos goleiros, terminou empatado em 0 a 0. A estreia das duas equipes no torneio contou com a presença de 429 pessoas, sendo 350 pagantes, e gerou uma renda de R$ 7.800.

 



[caption id="" align="alignnone" width="1200"] Bruno Zancan / União Barbarense[/caption]



Como foi o jogo?


Sob o comando de Toninho Cobra, o União Barbarense apostou em uma formação que buscava equilíbrio entre ataque e defesa. O time começou a partida com Ivo Ricardo no gol, além de Mastherson, Cristiano, Pedro Henrique, e Giovani Silva na defesa. No meio-campo, Nathan Índio, Vinícius Cichota, Gustavo Silva e Edgar buscaram organizar as jogadas para os atacantes Daniel Cruz e Lucas Lotto.

Mesmo sem gols, o confronto foi movimentado, com ambas as equipes criando oportunidades de balançar as redes. O goleiro Ivo Ricardo, do União Barbarense, e Christopher, do Penapolense, foram decisivos ao realizarem defesas importantes que garantiram o empate. Pelo lado do Leão da 13, as principais chances surgiram dos pés do lateral-direito Mastherson e do atacante Lucas Lotto, que ofereceram perigo ao gol adversário.

Com o empate, as duas equipes somaram apenas um ponto na tabela, ficando atrás de outros clubes que venceram na rodada, como Barretos, Paulista e São Caetano. Agora, o União Barbarense se prepara para seu próximo desafio no domingo (26), quando enfrentará o Nacional, às 10h, no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste. O jogo marcará o reencontro do time com sua torcida em casa, em busca da primeira vitória no campeonato.


Escalações 





 






Penapolense: Christopher; Affonso, Kadu (Eduardo0, Hebert e Diogo (Gregory); João Marcos (Rodrigo Bonfim), Celestino e Samuray (Denilson); Lucas Silva (Breno Souza), Aires e David. Técnico: Oscar de Souza

União Barbarense: Ivo Ricardo; Mastherson, Cristiano, Pedro Henrique e Giovani Silva; Nathan Índio, Vinícius Cichota, Gustavo Silva (Danilo Ferreira) e Edgar (Marcos Henrique); Daniel Cruz e Lucas Lotto (Messias). Técnico: Toninho Cobra