Person avalia derrota do Ituano

Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC

Publicados 2 semanas atrás em 4 de junho de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

Eduardo Person, camisa 10 do Ituano, expressou sua frustração com a derrota do Ituano para o Avaí por 1 a 0, no Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior, pela oitava rodada da Série B, no último domingo (02).

O atleta disse acreditar que o rival foi superior, principalmente no primeiro tempo do jogo. Para ele, o Galo conseguiu melhorar na segunda etapa, quando ele já havia saído de campo.

“O Avaí foi superior, no segundo tempo conseguimos equilibrar um pouco mais, eles fecharam um pouco mais a casinha. Inevitavelmente começa a puxar nosso time para cima, tivemos boas criações. Infelizmente não veio o gol, mas é continuar trabalhando para poder fazer uma boa partida na sexta-feira”.

Person também já comentou sobre as expectativas para o próximo compromisso do Rubronegro na competição, contra o Coritiba, na próxima sexta-feira (07).

“Vai ser uma partida difícil, como todas, a Série B. É um dos campeonatos mais difíceis que tem, acho que todo jogo é sempre difícil independentemente se é na casa deles ou aqui. Temos que continuar trabalhando firme para sair com o resultado de lá”.

O Ituano ocupa a 17° posição da tabela, com seis pontos. O time é a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento da competição.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Ituano no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P