O meia Eduardo Person pediu desculpas após “extrapolar” durante a comemoração de seu gol contra o Novorizontino, no último sábado, quando o Galo de Itu foi derrotado em casa.
O atleta vinha recebendo críticas da torcida durante a partida, após perder um pênalti, e protestou na comemoração de seu gol, que empatou o jogo nos acréscimos da primeira etapa.
– Eu tinha acabado de perder o pênalti. Fui cobrar um escanteio, já ouvi alguns xingamentos. É um pouco chato. Extrapolei um pouco, normal. Fica aqui meu pedido de desculpas, também não vejo que foi nada grotesco. Isso acontece – disse o camisa 10 do Ituano.
O meia também também falou sobre o momento do Ituano, que foi rebaixado no Campeonato Paulista e amarga a lanterna da Série B.
– Eu bati no canto e o Jordi foi muito bem. Se o Jordi não pega, a bola vai na bochecha (da rede). Infelizmente acabei desabafando um pouco. O ano está sendo um pouco difícil principalmente para mim que não vinha fazendo um ano muito bom. É pedir desculpas para o torcedor que é algo que acontece, mas agora é esfriar a cabeça.
O técnico Alberto Valentim também comentou o episódio.
– Sei que é difícil. O torcedor está na razão dele, nessa cobrança. Com o Person, sinceramente eu não vi direito. Quando sai o gol, eu fui passar informações para a sequência da partida. Essa cobrança vai acontecer sempre quando o time não estiver bem.
O Ituano ainda não pontuou na Série B e volta a campo na próxima sexta-feira, às 21h30, diante do Goiás, na Serrinha.