Person volta ao banco de reservas

Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC

Publicados 2 semanas atrás em 10 de junho de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

Depois de 10 jogos consecutivos como titular, o meia Eduardo Person voltou a figurar o banco de reservas do Ituano na derrota por 4 a 2 para o Coritiba pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A última vez que Person não havia começado entre os 11 foi contra o Red Bull Bragantino, no dia 24 de fevereiro, pela 10° rodada do Paulistão. Depois dessa derrota, Valentim chegou ao clube e não deixou de utilizar Person uma vez sequer, até a o jogo de sábado, quando ele entrou apenas no segundo tempo, por opção técnica.

O atleta se tornou uma peça de confiança do novo treinador, mesmo após algumas polêmicas. Na derrota para o Novorizontino, o camisa 10 fez o seu gol e, na comemoração, trocou xingamentos com alguns torcedores que estavam criticando o time. Após esse momento, ele foi vaiado durante o restante daquela partida.

Esse foi o único gol de Person na temporada. Além disso, ele soma três assistências nos 21 jogos que fez em 2024. O jogador perdeu a posição para Yann Rolim no último jogo, que, apesar da derrota, deixou sua marca. Yann tem 12 jogos na temporada.

O próximo jogo do Ituano será contra o Paysandu, no próximo sábado (15), às 18h, no estádio Novelli Júnior. Resta saber se o titular do meio campo do Galo será Eduardo Person ou Yann Rolim.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Ituano no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P