Piquerez vive indefinição em relação à Copa América

Publicados 2 semanas atrás em 6 de junho de 2024
Por: Alan Favaron

O Uruguai venceu o México por 4 a 0 na noite de ontem, dia 5. Este será o único amistoso que a Seleção Celeste fará antes da disputa da Copa América de 2024.

Para a partida de ontem, o treinador Marcelo Bielsa convocou apenas 16 atletas, uma escolha bastante incomum que está gerando dúvidas em relação a um atleta palmeirense. Piquerez vive um momento de indefinição, sem saber se representará seu país.

Bielsa optou por levar 16 jogadores, 10 a menos que o número de inscritos permitidos para esta Copa América. Ainda não se sabe se os atletas que participaram do jogo de ontem já estão confirmados para a competição entre seleções e o treinador apenas completará a lista, ou se ele refará a convocação do zero.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Piquerez está presente em uma lista de ‘reservados’ feita pelo treinador da Celeste. Mas essa indefinição em relação aos atletas ainda é grande. O prazo final para a entrega da lista definitiva dos jogadores inscritos para o torneio é dia 15 de junho. Ou seja, o lateral terá mais alguns dias de incerteza.

Caso o clube não possa contar com o lateral uruguaio, Vanderlan e Caio Paulista são as outras opções de Abel Ferreira para a lateral esquerda, uma vez que o Brasileirão não será interrompido para a realização da Copa América.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P