O atacante Isidro Pitta está próximo de voltar a ficar à disposição do Red Bull Bragantino. Após desfalcar o time na goleada por 6 a 0 sobre o Criciúma, na última quinta-feira, 22, por conta de um estiramento na coxa esquerda, o jogador evoluiu bem no processo de recuperação e iniciou trabalhos em campo neste sábado, 24, durante a reapresentação do elenco.
Pitta participou de um treino técnico junto com os atletas que não foram titulares no último jogo. Já os que começaram a partida fizeram atividades regenerativas no centro de treinamento do clube, em Atibaia. O atacante paraguaio está na fase final da transição física e pode ser liberado em breve pelo Departamento Médico.
Além de Pitta, o Bragantino ainda monitora a recuperação de outros jogadores. O lateral-direito Agustin Sant’Anna (lesão na coxa direita), o atacante Fernando (tendinite patelar no joelho esquerdo) e Henry Mosquera (lesão na coxa direita) seguem fora. Destes, Mosquera é quem apresenta evolução mais avançada e deve ser o próximo a voltar a treinar com o grupo.