Isidro Pitta, um dos reforços do Red Bull Bragantino para 2025, foi apresentado oficialmente pelo clube, nesta quinta-feira, dia 9. O jogador chega ao Massa Bruta após se destacar pelo Cuiabá.
O centroavante paraguaio falou sobre sua escolha pelo Bragantino e acredita que pode dividir posição com Eduardo Sasha, atacante titular do Braga.
“Minha vinda para cá foi por conta do projeto. Eu quero seguir crescendo como jogador e aqui é um clube que vai me ajudar nisso e acredito que também posso ajudar o clube. Ainda não falei com o treinador (Fernando Seabra) sobre posição. Estou seguindo o que foi o campeonato passado, vi alguns jogos. O Sasha fez um grande campeonato, mas venho para ajudar onde for necessário. Se for para jogar com centroavante e eu por fora, não tenho problema. O importante é ajudar”, disse o novo reforço do Massa Bruta.
Ainda falando sobre posição, Pitta ressaltou que apesar de atuar mais como centroavante, pode fazer outras funções no setor ofensivo.
“No Cuiabá atuei por fora também, não tenho nenhuma dificuldade com isso. Seja jogar com dois centroavantes ou jogar mais por fora. Vamos conversar com o treinador essa semana e vamos ver como ele quer jogar e eu me adapto com isso”, comentou o paraguaio.
Além disso, Isidro Pitta se mostrou feliz com seu acerto com o Red Bull Bragantino, para ele esse é mais um passo importante em sua carreira.
“É uma etapa da minha carreira que venho crescendo bastante, agora chegando no Red Bull Bragantino. Fui convocado para a seleção, pude jogar 5 dos 6 jogos. Estou muito feliz pela confiança em me trazerem a para cá. Vou tratar de sempre dar meu melhor dentro de campo para poder retribuir”, disse o atacante.
VEJA A COLETIVA COMPLETA: