Pituca pede desculpas à torcida do Santos após derrota

Por: Beatriz Quintino
9 meses atrás em 23 de janeiro de 2025
Foto: Raul Baretta/Santos FC


Capitão do Santos, Diego Pituca se desculpou com os torcedores após a derrota, de virada, para o Palmeiras no clássico disputado na última quarta-feira (22), na Vila Belmiro. O confronto foi válido pela terceira rodada do Paulistão 2025.


O jogador reconheceu o momento de adaptação do elenco ao trabalho do técnico Pedro Caixinha e reforçou o foco da equipe em melhorar seu desempenho.


“O estilo [de Caixinha] é totalmente diferente do de Carille. Estamos nos entregando ao máximo, mas ainda está faltando. Temos que continuar correndo, continuar evoluindo. O campeonato é curto. Agora é trabalhar. É pedir desculpa aos torcedores e continuar trabalhando”, disse Pituca em entrevista à CazéTV.


Pituca também minimizou as vaias recebidas ao final da partida, o que considerou um direito do torcedor, e ainda destacou o apoio durante o jogo.


“Acho que fizemos um bom primeiro tempo. No segundo, não conseguimos criar muitas chances de gol. A torcida fez a parte dela, apoiou, mas estão no direito de vaiar”, avaliou.


O Santos volta a campo no sábado (25), às 18h30, contra o Velo Clube, fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.