Camisa 10 pede saída e Walisson Maia também manifesta insatisfação com situação do clube
Foto: Marcos Ribolli Durante esta semana, a Ponte Preta pode perder o seu principal pilar, Elvis, para o restante da temporada. Em meio á conhecida e interminável crise financeira do clube, a insegurança de permanecer sem receber salários, e sem melhorias no elenco devido ao transfer ban, o camisa 10 deve deixar o time em breve.
O principal meia da equipe protocolou um pedido oficial de saída para diretoria da Ponte, e deixou claro que não pretende permanecer para 2026. No entanto, podendo ser uma saída que inicie a debandada do time, por conta de ser uma das referências no elenco, o clube ainda tem se esforçado para tentar negociar a permanência do atleta.
Além de Elvis, o defensor Walisson Maia também procurou o departamento de futebol da Ponte para manifestar sua insatisfação com a atual situação e declarar seu pedido de saída, podendo ser mais uma baixa na equipe que já completa seu elenco do Paulistão com atletas da base.
A Ponte volta a campo pelo Estadual nesta quarta-feira, ás 21h30, contra o São Bernardo, adversário que já encarou na última temporada pela Série C.