O Capivariano empatou em 0 a 0 com o Primavera no 1º jogo da final da Série A2 do Campeonato Paulista. Em uma partida equilibrada, as equipes não conseguiram alterar o placar, e o campeão será decidido no confronto de volta.
Após a partida, o atacante Vinicius Popó, do Capivariano, conversou com a equipe do TSP, analisou sua atuação e lamentou que o Leão da Sorocabana não conseguiu marcar e levar uma vantagem para Indaiatuba.
“Fiz meu máximo, pressionei, fiz minha parte, como faço em todos os jogos. Poderíamos ter saído com um bom resultado daqui, ter uma vantagem lá, mas não conseguimos. Controlamos o jogo, principalmente no segundo tempo, mas agora é pensar no próximo jogo”, analisou o jogador.
Além disso, Vinicius Popó falou sobre as alterações feitas pelo treinador Élio Sizenando na equipe e ressaltou a força do elenco do Leão.
“Estratégia do Élio. Todo mundo está pronto para jogar e mostrou isso quando entrou. Sabemos que poderíamos ter saído com a vitória hoje, mas, infelizmente, não marcamos”, disse o atacante.
VEJA A ENTREVISTA COMPLETA: