Ponte é dominada pelo Goiás e perde por 3 a 0

Publicados 4 semanas atrás em 28 de abril de 2024
Por: Alan Favaron

Em um confronto válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, a Ponte Preta foi até Goiânia  para enfrentar a equipe da casa. Porém, a Macaca jogou mal e acabou derrotada por 3 a 0.

Primeiro tempo:

O embate teve um início equilibrado, com oportunidades surgindo para ambas as equipes, porém sem representar grande perigo às respectivas metas. 

Entretanto, aos 19 minutos, Jeh recebeu um lançamento em profundidade e, ao se preparar para o chute, foi desequilibrado por um empurrão nas costas vindo do zagueiro. O próprio atacante assumiu a responsabilidade pela cobrança, porém bateu mal, permitindo que Tadeu fizesse a defesa com facilidade. 

O centroavante não está em boa fase. Ele ficou fora da primeira partida da Ponte após ficar muito insatisfeito com o clube por não tê-lo liberado para se transferir para o Santos. Hoje, após o pênalti perdido, recebeu cartão amarelo e foi substituído aos 28 minutos.

A penalidade desperdiçada por Jeh colocou o Goiás no jogo. Aos 31 minutos, Rafael Gava cruzou, a zaga bobeou e Marcão Silva apareceu na segunda trave para cabecear para o gol, decretando o 1 a 0 na etapa inicial.

Segundo tempo:

O Goiás voltou melhor para o segundo tempo e, com menos de 30 minutos, já havia sacramentado a vitória por 3 a 0. 

Primeiro com Edson, em uma falta lateral, Rafael Gava levanta e Edson cabeceia firme para ampliar. 

A superioridade da equipe esmeraldina era clara e, aos 27 minutos, a bola sobrou na área para Breno Herculano empurrar para o gol sem goleiro. 

Com a derrota, a Ponte fica com apenas um ponto na 16ª colocação da Série B.

ESCALAÇÕES

Goiás: Tadeu; Dieguinho, Ribeiro, David Braz, Sander, Edson, Rafael Gava, Marcão, Baya, Welliton e Thiago Galhardo. Técnico: Márcio Zanardi.

Ponte Preta: Pedro Rocha; Felipe, Joilson, Haquin, Raphael, Risso, Emerson Santos, Régis, Vieira, Dodô e Jeh. Técnico:João Brigatti.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Ponte Preta no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P