Miguel, meia que garantiu acesso em 2025, quer permanecer, mas impasse salarial preocupa a diretoria
Foto: Reprodução/PonTVEm meio a pendências financeiras e uma importante janela de transferências, a Ponte Preta tenta contornar suas complicações para acelerar a montagem do elenco que disputará o Paulistão A1 com a equipe em 2026.
Com o entrave financeiro que quase impossibilita a Macaca de acertar novas contratações, a diretoria do clube prioriza a renovação de jogadores pilares da temporada de acesso e título de 2025.
Autor do gol que garantiu o acesso da Ponte para Série B, o meio-campo Miguel demonstrou interesse em seguir no Moisés Lucarelli para o ano que vem, mas tem vivido entraves nas negociações que adiaram o acerto para pelo menos dezembro.
As partes não avançaram no acerto salarial do atleta e devem reiniciar as conversas após a eleição presidencial dentro do clube, que acontece no dia 31 de novembro.
O atual vínculo termina em janeiro, o que permite o atleta assinar um pré-contrato com qualquer clube já nesta janela. Entretanto, o time de campinas tenta acertar uma renovação até 2028.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.